Pamela




Nascida em Recife – Pe no ano de 1983, Pamela canta desde os 8 anos de idade. Quando seus pais se converteram - na Igreja Evangélica Cristã Pentecostal da Bíblia do Brasil, em São Paulo - sua mãe Rita, hoje evangelista, fez uma campanha de oração para que Deus despertasse sua filha para algo na Igreja, já que Pamela era muito tímida e não queria nem participar do conjunto infantil.
Depois de muitas orações, Pamela foi tocada pelo Espirito Santo do Senhor e sentiu o desejo de ser um instrumento nas mãos de Deus. A partir dessa forte experiência, a menina que era envergonhada começou a cantar, e todos puderam ouvir e ver o talento e a unção que ela nunca havia mostrado. Muitos convites foram surgindo, várias portas foram se abrindo, e hoje, para honra e glória do Senhor, Pamela vem louvando a Deus e levando a mensagem que o mundo precisa ouvir através dos seus louvores.

O contrato com a MK Music, em 2002, iniciou uma nova fase na carreira da intérprete. Seu primeiro trabalho pela nova gravadora foi Um Passo ao Céu, voltado para o público adolescente. O álbum veio recheado com canções que levam, de uma forma descontraída e com um ritmo moderno, a mensagem de Jesus Cristo. O CD, que teve produção de Wagner Carvalho, é uma ótima opção para que os jovens evangélicos ouçam uma música de qualidade, e não se deixem influenciar pelos apelos seculares das letras musicais dos fenômenos pop da atualidade. Em 2004, Pamela lançou seu segundo trabalho pela MK, A Chuva. O CD, também produzido por Wagner Carvalho, trouxe grande diversidade de ritmos e temas, como o romantismo.
Em 2006, a cantora lançou seu terceiro álbum, Sal E Luz, decretando de uma vez por todas que boa música não tem idade e o que importa é fazer a diferença.
Em 2007 lança seu primeiro cd em Espanhol. Este foi indicado ao Grammy Latimo como melhor album de Música Gospel em Espanhol.
Em 2008 lançou seu quinto álbum a Chave, que marca uma nova fase no ministério da cantora. Com músicas mais evangelísticas, Pamela deixa um pouco de lado o estilo teen para alçar vôos na adoração pop, e conta com a produção de Rogério Vieira.
Em 2010 ela lança o seu sexto cd Ritmo e Poesia, com o Hit Eu Adorei